segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Avatar

Será o inicio da Nova Trama?

Após a virada do dia no horários NST para hoje (10), novos eventos aleatórios surgiram em Neopia, alertando de tremores e terremotos em Tyrannia! Chegando ao Planalto Tyranniano é possível perceber uma elevação de terra próximo (indicado em azul abaixo) ao Vulcão.


Ao clicar lá, você será levado para o Terreno Misterioso.


"Esta estranha formação rochosa deve ter surgido durante o terremoto. Engraçado como parece uma torre saindo dos escombros. Formações rochosas geralmente não são assim. O que será que é? Vamos ter de esperar até as autoridades chegarem. Talvez até tragam uma equipe para fazer escavações. Escavadores nômades adoram estas coisas."
Fiquem de olho no Magnetismo para mais informações!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Se eu for chutar, acho que será a volta do Monoceraptor!
    Afinal ele foi o primeiro a usar a Arena(Se não estou errado), portanto seria legal um plot com a volta dele estreando a nova arena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não. Pelas imagens que foram liberadas pela TNT, acho que surgirão novos personagens mesmo.

      Excluir
  2. O Monoceraptor foi destruído, não deve ser ele. Tá tudo acontecendo igual no 1° Plot de Tyrannia. Momento nostalgia da TNT?

    ResponderExcluir
  3. Os eventos com a página tremendo são completamente irritantes para quem está jogando Neoquest II, como eu. ~ÇA]~SÇA]~SLAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, atrapalha bastante, seja lá o que você estiver fazendo!

      Excluir
  4. Atualização nova nessa area ae em galera! Assustei quando falaram que precisa comprar um item em NC, mas depois vi a opção CAVAR!!
    Vem coisa nova ai hein!

    ResponderExcluir